Peças de roupas coringas que você precisa ter no seu guarda-roupa

Minhas 10 peças de roupas coringas

Oi gente. Olha que bacana! Hoje eu preparei uma seleção com 10 peças de roupas coringas que você precisa ter no seu guarda-roupa. Com esses modelos você será capaz de elaborar looks versáteis e atemporais, com muito estilo.

São roupas clássicas que nunca saem de moda. Você poderá combinar entre si ou com outras peças que você tem aí no seu armário. O grande segredo está nos acessórios que você vai usar para complementar o visual, esses sim, vão fazer a diferença! Colar, bolsa, cinto e sapatos, são capazes de mudar totalmente o estilo do que estamos usando.

As 10 peças mais versáteis para montar looks incríveis

 

Vestido preto

Eu não poderia começar essa lista de outra forma, o vestido preto, famoso “pretinho básico” é o campeão da versatilidade. Com um scarpin vermelho e colar de pérolas, você terá um visual clássico. Por outro lado, se você usar esse mesmo vestido com um tênis e um colar despojado, estará pronta para ir almoçar com as amigas.  Se colocar um casaquinho e uma sandália, o look mudará completamente.

Gente, o pretinho básico é tudo de bom, não dá pra viver sem ele.

Calça jeans

Outra peça obrigatória, que jamais sai de moda é a calça jeans. Para que essa peça seja ainda mais versátil, prefira as lavagens mais escuras e modelos simples sem rasgos ou apliques, dessa forma, será mais fácil fazer combinações. Outra vantagem dos modelos mais básicos é que você poderá usar de diversas formas e ninguém vai perceber que é a mesma calça.

Minhas 10 peças de roupas coringas

Camisa branca

Uma boa camisa branca de botões vai bem com looks formais, com jeans, em sobreposições com vestidos, e tudo mais que a sua imaginação permitir. Eu não vivo sem!

Camiseta branca ou preta

As camisetas branca ou preta são clássicas na categoria de roupas despojadas. Com elas, basta um colar, uma calça jeans e uma sapatilha pra gente ficar bem vestida, não é mesmo?

Blazer de cor Neutra

Um blazer com bom caimento e cor neutra como preto, bege ou branco, é peça obrigatória. Invista em um blazer com tecido de ótima qualidade, pois você vai usar muito e sempre estará elegante. Você poderá usar com o vestido preto que está no topo dessa lista para um visual mais clássico, ou com calça jeans para um efeito elegante e despojado. Mas não se esqueça que o caimento precisa ser impecável.

Bermuda jeans

Bermuda jeans em um dia de verão não tem coisa melhor, basta acrescentar um cinto bonito, uma sandália colorida, e estamos prontas! Se o clima estiver fresquinho, dá pra usar a mesma bermudinha com blazer, o resultado será um visual elegante e moderno. Se estiver frio use com meia calça e casaquinho. Mas, para que a bermuda jeans seja versátil, o modelo tem que ser básico sem muitos adereços que só vão dificultar as combinações.

Camiseta listada

Peça clássica que nunca saí de moda, escolha listrada de branco e marinho ou branco e preto que são as mais versáteis. As listas horizontais têm fama de engordar a gente, para evitar esse efeito escolha listas finas. Uma camiseta listada com calça jeans e uma echarpe lisa fica muito legal!

Aproveite e dê uma olhadinha no vídeo que eu fiz sobre várias formas de usar echarpes.

Jaqueta jeans

Uma peça despojada que nunca sai de moda e dá pra usar com tudo. A Jaqueta jeans é aquela roupa que a gente sempre pega quando vai sair de casa e acha que o tempo pode mudar. E sabe por quê? Sabemos que se isso acontecer, a gente estará bem vestida.

Minhas 10 peças de roupas coringas

Tênis básico

Além do conforto, pode ser usado com calça, bermuda ou vestido, que o resultado será sempre uma combinação fashion e gostosa de usar.

Bolsa preta

Embora seja um acessório, eu coloquei a bolsa preta na lista porque é uma peça importante e clássica. Escolha o modelo e tamanho que tem a ver com o seu estilo e arrase!

Eu te garanto que com essas 10 peças você vai conseguir criar looks incríveis que nunca sairão de moda. E como a ideia é complementar com acessórios, você também vai personalizar o visual com o seu estilo.

Conta pra mim o que você achou da minha lista, você acrescentaria alguma peça? Você é do tipo que segue tendências ou prefere ter um guarda-roupa clássico e atemporal?

Beijo da Lú

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Idioma:

Lu Marinho não tem medo de mudanças – nem as dela, nem as suas!
Com uma carreira consistente e estável, um belo dia resolveu mudar tudo e hoje trabalha com sua paixão, o design de interiores!

Faz isso tanto para clientes dos USA quanto do Brasil, em ambientes residenciais, comerciais e eventos corporativos. Além disso, em seu canal do YouTube dá dicas de decoração, DIY, boas compas, viagens, passeios, comidinhas e muito mais!

Últimos Posts

Rolar para cima