O que esperar para 2022?

Oi, gente! Estou animadíssima para a chegada do ano novo! É um momento tão gostoso, restauramos a esperança, traçamos novas metas e fazemos um balanço …

Leia Mais →

Ideias para decoração do Ano Novo

Oi, gente! Agora que já estamos com o Natal planejado e pronto para ser comemorado, é hora de direcionar a nossa energia para o réveillon. …

Leia Mais →

5 lugares no mundo com arquitetura única

Oi, gente! Sei que nesse momento muitos de vocês estão pesquisando destinos interessantes para passar as férias, então resolvi compartilhar uma lista dos 5 lugares …

Leia Mais →

Os presentes mais criativos desse Natal

Oi, gente! Nessa época em que temos que comprar presentes para tantas pessoas queridas ao mesmo tempo, muitas vezes ficamos sem ideias originais, então resolvi …

Leia Mais →

Mesa posta de Natal, dicas e inspirações

Oi, gente! Se vocês são como eu que adora preparar uma ceia especial, cheia de detalhes e com o máximo de capricho, deve estar pensando …

Leia Mais →

Símbolos Natalinos e seus significados

Oi, gente! Já parou para pensar nos símbolos de Natal, tão presentes em nossas vidas, e que muitas vezes nem sabemos os seus significados? Pesquisando …

Leia Mais →

Lu Marinho não tem medo de mudanças – nem as dela, nem as suas!
Com uma carreira consistente e estável, um belo dia resolveu mudar tudo e hoje trabalha com sua paixão, o design de interiores!

Faz isso tanto para clientes dos USA quanto do Brasil, em ambientes residenciais, comerciais e eventos corporativos. Além disso, em seu canal do YouTube dá dicas de decoração, DIY, boas compas, viagens, passeios, comidinhas e muito mais!

Últimos Posts

Rolar para cima