O que esperar para 2022?

Oi, gente! Estou animadíssima para a chegada do ano novo! É um momento tão gostoso, restauramos a esperança, traçamos novas metas e fazemos um balanço de tudo que vivemos nos últimos meses. É tempo de renovação, de acreditar que tudo será melhor. Por isso, hoje preparei uma pauta especial, com previsões astrológicas e um pouco de numerologia, dessa maneira podemos entender o que esperar de 2022 e, nos preparar adequadamente para os desafios que vem pela frente.

 

2022 segundo a astrologia

 

O que será que os astros nos revelam para 2022? Para responder essa pergunta contei com a ajuda da astróloga Dida Cárceres que fez uma previsão especial aqui para o blog. Veja que interessante.

“O ano de 2022 vem nos confrontar: você tem mesmo a coragem de seguir seus sonhos? O que você fará para realizá-los? Como você inclui seus sonhos no âmbito coletivo?

Como todos os anos, há muita movimentação planetária rolando no céu que geram desafios e fluências. Talvez o movimento mais notável de 2022 seja a entrada de Júpiter em Peixes e a conjunção que ele fará com Netuno em abril. Isso não acontece há 166 anos!

Estaremos mais inspirados, sonhadores e empáticos, agindo mais com o coração do que com a mente. Ficaremos também mais dispersos, esquecidos e preguiçosos. Podemos não dar a devida atenção às coisas importantes da rotina, como expressar claramente o que queremos, cuidar bem da saúde e do nosso dinheiro.

Júpiter e Netuno regem o signo de Peixes, por isso essa energia estará bastante evidente ao longo do ano. Tolerância, aceitação e compaixão pelo ser humano serão cobrados, assim como mais engajamento social.

Devemos prestar mais atenção a tudo que fica escondido da superfície, tipo, doenças camufladas e difícil de diagnosticar (sim, incluindo as mutações do Covid – ele não vai embora), vícios disfarçados e escapismos. Fake News e ilusões podem se espalhar também. Lembremos que será um ano de eleições aqui no Brasil. Quanto mais conscientes estivermos desses momentos e das informações que chegam, menos sofreremos com eles.

Saturno e Urano continuam tensos. A vontade de mudar coisas em nossas vidas continua evidente, gerando instabilidades e incertezas. Portanto, todo o estresse, nervosismo e ansiedade que vivemos em 2021 continuam no próximo ano.

Será importante olhar bem para a nossa realidade. Ousar e inovar será um desafio. Mas quem estiver bem-organizado e estruturado mentalmente terá maiores chances de alcançar o sucesso. Entre maio e outubro Júpiter entra em Áries, nos dando uma pitada de iniciativa e ação. Será uma prévia de 2023, um ano de mudanças sociais importantes.

2022 será um ano para termos consciência dos nossos desejos e objetivos. Teremos que definir o caminho para a realização dos nossos sonhos, mesmo sob as incertezas. Podemos e devemos contar com tudo aquilo que nos inspira. Virar o olhar para o inusitado, para as sutilezas da vida, as sensações que temos ao ouvir música, apreciar artes e caminhar pela natureza, aliado à busca pela conscientização de si dentro do todo, será um movimento de salvação e, sem dúvida, evolução”.

2022 segundo a numerologia

O ano de 2022, segundo a numerologia será regido pelo número 6 que é está associado ao lar e à família, será um momento de reconstrução afetiva, resgate financeiro e espiritual. O 6 vibra amor e acolhimento, exatamente o que estamos precisando, não acha?

Não podemos deixar de falar no 22, essa dupla numérica tão simpática! Desde a Grécia antiga que os números 11, 22 e 33 são considerados poderosos, sendo que o 22 é conhecido como “O Grande Construtor” associado ao idealismo, pragmatismo e a vontade de mudar de vida.

 

Conclusões da Lu

Como vimos, 2022 será um ano de dar um basta em tudo que não nos faz bem, de mudar de vida, de nos equilibrar espiritualmente para conseguir entender o que passa dentro dos nossos corações, ele vai nos ajudar a tomar as decisões certas.

Não esqueça de reservar alguns minutos para colocar no papel os seus objetivos para o ano novo, essa visualização ajuda nossa mente a realizar o que queremos, mas antes, agradeça por tudo de bom que te aconteceu em 2021, gratidão é uma característica fundamental para alcançar o sucesso.

Do fundo do meu coração, eu desejo que você tenha um 2022 maravilhoso, cheio de amor e felicidade. Aproveite a festa, celebre muito, você merece.

Beijo da Lu.

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Idioma:

Lu Marinho não tem medo de mudanças – nem as dela, nem as suas!
Com uma carreira consistente e estável, um belo dia resolveu mudar tudo e hoje trabalha com sua paixão, o design de interiores!

Faz isso tanto para clientes dos USA quanto do Brasil, em ambientes residenciais, comerciais e eventos corporativos. Além disso, em seu canal do YouTube dá dicas de decoração, DIY, boas compas, viagens, passeios, comidinhas e muito mais!

Últimos Posts

Rolar para cima