Meu processo de cura energética

cura energética

Oi, gente, tudo bem? Hoje eu vou compartilhar com vocês a minha experiência com cura energética através do Método Cardinal. Uma terapia que utiliza cristais, e foi criada pela Paola Ranova, uma mulher incrível que eu tenho o maior carinho.

Fiz uma série de terapias com a Paola e sentia que pouco a pouca a minha vida ia se transformando na medida que eu me conhecia melhor e desbloqueava as minhas amarras inconscientes, foi um maravilhoso processo de cura da alma.

pulseira cristais

Afinal, como é o Método Cardinal

O Método Cardinal promove a cura e alívio de bloqueios ligados à nossa ancestralidade através da Constelação Familiar, que eu já abordei esse tema em um outro post, associada a cristais.  Todo esse processo faz com que a gente tenha uma mente mais aberta para a felicidade e se conecte com o fluxo de abundância da vida.

Afinal minha gente, nós nascemos para sermos felizes, mas muitas vezes criamos bloqueios mesmo sem perceber, e o que eu aprendi em minha trajetória de cura energética foi a expandir a consciência, e escolher ser feliz. E essa é a melhor decisão que podemos tomar na vida.

Como foi a minha experiência com o Método Cardinal

O meu processo foi muito forte e intenso, eu me deparei com a minha essência, minha verdade, confrontei com todas as crenças que me limitavam e fiz as pazes comigo mesma.  Aos poucos eu fui me apropriando da minha verdade, e me libertei daquelas convicções que me reprimiam e me levavam a viver um papel secundário.

Pouco a pouco o universo foi se abrindo e várias oportunidades surgiram, percebi que quando a gente está em paz consigo mesma, e canaliza a nossa emoção para algo que queremos, elas acontecem.

Quer saber se foi fácil? Não, nem um pouco!

Tem uma frase do Einstein que eu amo, e que tem tudo a ver com esse meu processo de cura: “A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”

Sair da zona de conforto nunca é fácil. É sempre mais cômodo ficar ali naquele lugarzinho que a gente já conhece, mas imagine o desperdício de vida e de beleza se a borboleta resolvesse não sair do casulo! A vida é muito dinâmica, se a gente não se mexer ficamos limitadas e desperdiçamos as oportunidades que o Universo nos manda.

cura energética método cardinal
Meu mapa astral me trouxe tantas coisas lindas!

Abrir as portas para as inúmeras possibilidades

Eu fiquei tão fascinada e grata por tudo que me aconteceu que resolvi fazer o curso para me tornar terapeuta cardinal. Pois eu quero retribuir ao Universo tudo que ele me deu até hoje, afinal, eu tenho consciência que ele foi muito generoso comigo, e eu percebi isso claramente depois de todo esse meu processo de cura e autoconhecimento.

Eu me sinto tão grata e tão plena que resolvi contar pra vocês como eu construí essa pessoa que sou hoje, e quero incentivar você a trilhar um caminho rumo ao autoconhecimento até alcançar a felicidade plena. Eu consegui através do Método Cardinal, mas pode ser que você encontre outro caminho, o mais importante é você desbloquear o que te limita e ir atrás da sua felicidade.

Agora me conta o que você achou da minha experiência, estou louca pra saber a sua opinião.

Você já fez alguma terapia holística?

Beijo da Lú

Share:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Idioma:

Lu Marinho não tem medo de mudanças – nem as dela, nem as suas!
Com uma carreira consistente e estável, um belo dia resolveu mudar tudo e hoje trabalha com sua paixão, o design de interiores!

Faz isso tanto para clientes dos USA quanto do Brasil, em ambientes residenciais, comerciais e eventos corporativos. Além disso, em seu canal do YouTube dá dicas de decoração, DIY, boas compas, viagens, passeios, comidinhas e muito mais!

Últimos Posts

Rolar para cima